O último dia de evento, em sua 7ª edição, contou com a disputa de 11 empresas em três categorias diferentes

Durante a 7ª edição do Educorp, realizada pela HR Academy entre os dias 26 e 27 de julho, aconteceu a premiação do Melhor Case de Universidade Corporativa, Melhor Case em Departamento de Treinamento e Desenvolvimento e de Melhor Líder de Educação Corporativa. As empresas ganhadoras foram: Santander, Fast Shop e Globo, respectivamente.

A 5ª edição do Prêmio EduCorp teve como jurados: Cleide Oliveira, HR Sr diretor do Walmart; Fabrício dos Santos, gerente de Divisão da UNIBB e Rodrigo Leite, gerente de Desenvolvimento Organizacional da 3Corações. Os finalistas dos cases tiveram 10 minutos para falar sobre o Programa de sua empresa, sendo 3 minutos destinados aos jurados para perguntas.

Com um projeto de Academia que buscava realizar uma transformação cultural em seu ambiente de trabalho, o banco Santander conquistou o voto dos participantes e Rodrigo Bretas, superintendente de Educação da Marca, levou o prêmio na categoria de Case de Universidade Corporativa. Outra empresa que conquistou o público foi a Fast Shop. A instituição criou o Saber Fast e conseguiu reestruturar toda a área de Treinamento, com isso, Alessandro Bueno, gerente de CI e Educação Corporativa da instituição, foi premiado na categoria de Melhor Case em Departamento de Treinamento e Desenvolvimento.

A votação para eleger o Melhor Líder aconteceu em duas etapas. A primeira se consistiu em uma votação online disponibilizada desde o dia 10 de julho. Já a segunda etapa foi realizada durante o primeiro dia do evento com votação dos profissionais presentes. Daniela Campos, diretora de Desenvolvimento de Afiliadas da Globo, venceu na categoria e levou o prêmio para sua companhia.

A ocasião contou com 150 participantes de empresas como Caixa, Gol Linhas Aéreas e Bradesco. O Congresso tem como objetivo a troca de experiências de profissionais que compartilham cases de sucesso e o estímulo ao aprendizado por meio de workshops, benchmark e trilhas paralelas com foco em Educação Corporativa.

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS? SE INSCREVA NA NEWSLETTER: